segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Poesia falada

O Chamado

Sussuram-me os ventos das lembranças
No frio e solitário leito
Do desejo da mudança
Terá o ciclo mudado seu jeito?

As lembranças permanecem,
O desejo ainda deseja,
Sentimentos remanescem. 
Talvez tudo esteja...

Seria tarde para desculpas
Na noite de monólogos intermináveis?
Será este o sentimento que usurpa,
Ou apenas somos seres lamentáveis?

Tantas perguntas,
Tão poucas respostas.
E na mesa: dois ases e a permuta
Esta será minha última aposta.

Eu sei que ainda me lê!
No blefe da jogada,
Na noite alucinada.
Sabe que estas palavras 
Foram feitas para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mosca

Diário do Dr. Fleubermann Paciente nº 003764 Curioso e peculiar o caso deste paciente em específico. Ainda me lembro bem da primeir...