terça-feira, 18 de outubro de 2016

De volta...

Olá meus leitores.
Ainda tenho leitores por aqui?
Já faz mais de 2 anos desde a última vez que postei algo aqui... 2 malditos anos.
Mas isso não quer dizer que eu parei. Não, de forma alguma.
Agora sim posso me chamar de escritor, já que tenho meu primeiro livro publicado e o primeiro de muitos, espero.
Nunca deixei de escrever, mas me dediquei mais a minha página no facebook, e agora no instagram. Mas resolvi voltar até aqui onde tudo começou.
Quem quiser siga-me a vontade
facebook.com/meuleitonumquartovazio
facebook.com/anderson.mileib
@andersonmileib
Tentarei postar aqui pelo toda quarta e toda sexta (ou talvez sábado).
Então amanhã mesmo já tem post novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mosca

Diário do Dr. Fleubermann Paciente nº 003764 Curioso e peculiar o caso deste paciente em específico. Ainda me lembro bem da primeir...