sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Alma Vendida II

Onde está? Onde está o grito de outrora?
Em alvoradas mesquinhas perdidas
São as lágrimas do anjo d’aurora
De dores passadas, mas não esquecidas.

E eu? Sou o espírito da vingança.
De meros encontros ao acaso
Um corpo, um’alma morta que dança,
De todas as palavras eu sou o descaso

E o sangue roto a apalpar o peito
São palavras escarnecidas e sem inspiração,
De um coração que agora jaz sem leito
Meras palavras ao caso e sem razão...

E assim, com palavras vazias e sem sentido...
Sem vontade o mundo fora construído.
E como todo o mundo, agora vai despido...
-Tarde demais para meu tempo, já fui vendido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mosca

Diário do Dr. Fleubermann Paciente nº 003764 Curioso e peculiar o caso deste paciente em específico. Ainda me lembro bem da primeir...