segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Um sonho diferente


Hoje quero compartilhar um evento no mínimo inusitado que me aconteceu noite passada.
Era madrugada e eu tive um sonho estranho, olhei pela janela do meu quarto e vi nuvens diferentes, saiam luzes roxas delas, era até bonito de se ver. Depois eu despertei, tinha alguém em minha casa, me levantei da cama, mas meu corpo não me obedecia totalmente, quando tentava andar minhas pernas falhavam, eu caía, mas era como se estivesse sem gravidade, demorava a chegar até o chão e não me machucava.
Tinha certeza que havia alguém em minha casa, fui atrás da porta do meu quarto e peguei meu taco de baseball, como não conseguia andar direito fui me apoiando nele. O primeiro lugar que fui foi no quarto ao lado do meu, tentei acender a luz, mas ela havia queimado, depois fui até a cozinha, quem quer que estivesse na minha casa estava lá. Chegando lá me lembro que mexi no filtro e depois percebi uma luz forte e vermelha, foi me deixando ainda mais fraco, tentei lutar, tentei gritar mas foi tudo em vão, voltei para a cama, pelo menos eu acho que o fiz. Algumas horas depois, ainda de madrugada eu despertei novamente, meu corpo agora me respondia, fui até a cozinha e vi o filtro fora do lugar, fui ao quarto e luz não acendia, depois fui no banheiro e pela janela de lá eu vi no prédio em frente um vulto, era grande e tinha forma parecida com uma pessoa, mas não conseguia identificar o que era, deixei para ver se era algum objeto quando amanhecesse.
Pela manhã sentia uma dor muscular no braço, mas não sei muita atenção, fui até o banheiro e não tinha absolutamente nada no lugar do vulto. Depois me lembrei do taco de baseball, quando o peguei eu percebi de onde veio a dor muscular, vi que nele tinha sujeira como se tivesse sido arrastado pela casa, e perto de onde segurava vi pequenas marcas de queimado, nesse momento eu tive certeza absoluta de que realmente o tinha pegado na noite anterior.

Isso não é um conto, realmente aconteceu noite passada. Não quero através disso fazer com que ninguém acredite ou deixe de acreditar em nada, apenas quis compartilhar isso com quem quer que esteja disposto a ler. Não tem como ser a experiência normalmente conhecida como paralisia de sono. Conheço bem os sintomas e o que um rebaixamento do nível da consciência (no caso o sono) pode causar em uma pessoa, e sim isso é provável que seja um tipo de alucinação, também pode ser um caso isolado de sonambulismo, mas nunca tive isso na vida, mas é plausível. Somente não encontrei explicação ainda para as marcas de queimado no taco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mosca

Diário do Dr. Fleubermann Paciente nº 003764 Curioso e peculiar o caso deste paciente em específico. Ainda me lembro bem da primeir...