quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Sem Você

Como a chuva que cai, fico esperando
Aguardando que o sol no céu apareça
E do chão vá gota a gota se separando
E tudo que fora sonhado se esqueça

Tenho suas mãos, mas elas não posso tocar
Meus sonhos sem você são apenas um vazio
Tenho seu coração, mas não me deixa voar
O que me resta agora é um interminável frio

A solidão me abraça e sussurra no ouvido
-Blasfeme a saudade pois nunca vai passar-
Que vida é essa que desde então tenho vivido?
Sem você ao meu lado, lágrimas a derramar

Por onde anda o sol que sempre me aquecia?
Deixei todo seu calor lentamente me escapar
Enquanto em sonhos desesperados me perdia
E agora o que me resta da vida se não chorar?

Você se foi e no peito restou-me um vazio
Perdi meu sol e meu ar, que mais me resta?
E Sempre cai-me dos olhos um choro tardio
Sequer sei se de esperança existe uma fresta.

Resta-me agora viver apenas de sua lembrança?
Não tenho mais você, perdi o que a vida me deu
Perdi a vida que a vida me deu e a perseverança
Mas como irei dizer? Sem você não existe o eu.

Anderson Marques Mileib

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mosca

Diário do Dr. Fleubermann Paciente nº 003764 Curioso e peculiar o caso deste paciente em específico. Ainda me lembro bem da primeir...