domingo, 8 de fevereiro de 2009

O Espelho

O espelho se quebrou
Caiu-se em pedaços
Como sorriso de palhaços
E ao mundo se mostrou

Os olhares se espalharam
Distorceram a realidade
Embriagaram a verdade
Do mundo se exaltaram

Os cacos espalhados pelo chão
A cortar os pés de quem pisar
E arrancar os olhos de quem olhar
Ao pega-los arranca-lhe a mão

Venha, mostre-me a liberdade
Acaricie-a com seu rosto liso
Venha, mostre-me seu sorriso
Que lhe mostrarei minha realidade


Anderson Marques Mileib

Um comentário:

  1. Geeente.. vc SABE usar bem as palavras.. Ah ! Eu queria saber me expressar igual vc.
    ~~ Moço mais lindo, dos poemas mais lindo ^^
    Se cuide !

    ResponderExcluir

Mosca

Diário do Dr. Fleubermann Paciente nº 003764 Curioso e peculiar o caso deste paciente em específico. Ainda me lembro bem da primeir...