terça-feira, 12 de junho de 2018

Dia dos namorados

Texto de 2012



Amor, meu grande amor...

Amo-te mais que o sol a lua

Cantando o seu belo louvor

Amo-te mais que a beleza nua


Muito mais que a carne de seus lábios

Ou minhas mãos tocando seu semblante

Nossos corpos unos, sábios

Sua pele, minha perfeita amante


Sua bela voz em minha mente

Cantando, melodias explodindo

E com sangue em mãos contente

Do corpo que jaz exaurido


Não, amo-te ainda mais!

Não é apenas mera carne pútrida

Não são ossos de animais


Meu amor jaz em seu leito vazio

Mesmo que não tenha partido

Agora é preenchido


Em nossa núpcia de madeira

Tudo mais se prepara

Para sempre noite sorrateira

Nem mesmo a morte nos separa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mosca

Diário do Dr. Fleubermann Paciente nº 003764 Curioso e peculiar o caso deste paciente em específico. Ainda me lembro bem da primeir...