quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Poesia Alcoólica

Ah, quanta saudade eu sinto
Tão doce quanto um bom absinto
Lembrando do momento em comum
Degustado com uma garrafa de rum
Seu nome ainda ouço em som
Indivisível como uma garrafa de bourbon
Mas um momento tão precioso assim
Não é comparado nem com um copo de gim


Anderson Marques Mileib

Um comentário:

  1. um dia a mais, nesse quarto
    onde sei que e o meu porto seguro,
    sabe por que,
    porque foi aqui que ti tive
    nos meus braços
    onde te amei loucamente,
    não esqueço aqueles gemidos
    tao tao envergonhados,
    ahhhh meu amor sinto sua falta,
    volte e oculpe esse quarto vazio

    ResponderExcluir

Mosca

Diário do Dr. Fleubermann Paciente nº 003764 Curioso e peculiar o caso deste paciente em específico. Ainda me lembro bem da primeir...