domingo, 13 de dezembro de 2009

Milady

Milady...
O que houve com seus olhos?
Neles sempre via o horizonte refletido
Agora não vejo mais cores
Tudo lentamente está sumindo
Nosso horizonte parece estar se partindo

Caminhávamos pelo esplendor d’alvorada
Compartilhávamos idéias e sonhos
Era como se fossemos um

Milady, por que não pega mais em minha mão?
Às vezes me sinto como se não existisse
Por que não toca mais meu coração?
Sinto falta de sua atenção...

Oh, milady, a neve parece estar mais fria
Nela as dores se acentuam
Você não pode ver? Que cada segundo é um dia
Se não posso estar com você?

Milady, você pode me ouvir cantando?
Você pode me ouvir gritando?
Não me deixe sozinho aqui
Neste quarto escuro chorando

Milady, nosso para sempre nunca deveria chegar
E mesmo se com as lágrimas acabar...
Jamais deixarei de te amar.


Anderson Marques Mileib

alguém ainda lê meu blog? rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mosca

Diário do Dr. Fleubermann Paciente nº 003764 Curioso e peculiar o caso deste paciente em específico. Ainda me lembro bem da primeir...