segunda-feira, 6 de julho de 2009

Da Solidão à Tristeza

Sentado num quarto escuro
Acompanhado pela solidão
Sinto-me no meio d’um muro
Sinto as palpadas batidas do coração

Ouço palmas ao fundo da canção
Do meu lado vejo um copo cheio
Do outro lado a silhueta da estação
Eis que surge uma figura no meio

É meu reflexo e minha imagem
O fantasma das críticas perdidas
Ele quer me trazer uma mensagem
Sempre diz coisas despercebidas

E os gritos logo chegam a meu ouvido
E os ouço claramente e com esperteza
E os gritos levam o meu paraíso perdido
- Abram alas, da solidão à tristeza. –


Anderson Marques Mileib


Texto antigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mosca

Diário do Dr. Fleubermann Paciente nº 003764 Curioso e peculiar o caso deste paciente em específico. Ainda me lembro bem da primeir...