sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Eu sou

Eu sou aquele que caminha na escuridão
Não caminho com anjos ou demônios
Não caminho só, carrego no peito a paixão
Eu sou um anjo protetor
E um demônio sedutor
A luz que ilumina as trevas
E as trevas que apagam a luz

Eu morro todos os dias
Morro inconsciente, morro descontente
Morro nos braços da solidão
Morro reluzente, morro sorridente
Em seus braços não há perdição

Meu sorriso reluz ao céu alvorecido
Reluz ao coração esculpido
Jamais torna-se desaparecido
Meu sorriso é meu peito pulsando
É minha paixão me esmagando
Minha alma gritando

Eu sou aquele que carrega no peito uma infinita paixão
Eu sou aquele que fala a língua do coração
Sou o poeta com a maior inspiração
Não escrevo mais sobre trevas ou dor
Escrevo apenas a ti, grande amor


Anderson Marques Mileib

Um comentário:

Mosca

Diário do Dr. Fleubermann Paciente nº 003764 Curioso e peculiar o caso deste paciente em específico. Ainda me lembro bem da primeir...