segunda-feira, 22 de setembro de 2014

O Velho

Caminho sozinho pelas ruas
Não vejo o tempo passar
Carrego a vida nas mãos nuas
Vendo sol e chuva a brilhar

Rostos desconhecidos me evitam
Reis desprovidos de faces
E todas as terras que inventam
É a sublimação que nasce

Seus olhos não olham os meus
Se os filhos tem medo, não me importo
Um dia os estigmas serão seus
Mas a muito já estarei deporto

Não temo a morte certa
Abandonado e esquecido
E no fundo a pergunta aperta
Quem é o velho esquisito?

Pai, filho ou avô de alguém
Alguém quem fez por merecer
Nas ruas apenas um ninguém
Um velho a perecer

Mas quando visto hei de agradecer
Toca-lhe os ombros em prantos
-Quem jaz sem vida há de me conhecer-




Página quase (toda) abandonada.
Se quiser continuar lendo meus textos ou entrar em contato comigo acesse a página no facebook
https://www.facebook.com/meuleitonumquartovazio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mosca

Diário do Dr. Fleubermann Paciente nº 003764 Curioso e peculiar o caso deste paciente em específico. Ainda me lembro bem da primeir...